quarta-feira, 19 de julho de 2017

PT de São Luís inaugura nova sede do partido, com a presença de Gleisi Hoffman

Gleisi Hoffman prestigiará inauguração da nova sede do PT em São Luís
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís está de casa nova. A inauguração da nova sede, na Rua dos Jambos, Qd 70, n° 18, Renascenca; será realizada neste sábado (22), às 20 horas, com a presença da Presidenta do Diretório Nacional do PT, Senadora Gleisi Hoffman, e do presidente do Diretório Estadual, Augusto Lobato.
A nova sede do Diretório faz parte do conjunto de propostas elencadas pelo recém empossado Presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes, no período do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT. Para Honorato, “o momento é muito significativo e marca o início do processo de implantação de uma série de ações que os membros do Diretório, junto com a nova Executiva e a base do Partido vêm discutindo e trabalhando, no intuito de alcançar um único objetivo, que nos norteia desde o período de campanha: a unidade e a renovação do PT em São Luís”, destacou o presidente do PT de São Luís.
Plenária das Mulheres do PT do Maranhão
No mesmo dia (22, sábado), o Diretório Estadual do PT do Maranhão, junto com a Secretaria Estadual de Mulheres do PT-MA, realizará, às 9h, na CESIR (FETAEMA), a Plenária das Mulheres do PT do Maranhão. O evento também contará com a presença da presidenta do Diretório Nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffman.
A Plenária tem como objetivo debater a atuação das mulheres na política e integra um conjunto de ações da direção nacional do PT direcionado às mulheres. A presidenta do Diretório Nacional do PT está visitando várias cidades do país, levando o debate sobre a atual conjuntura política e a organização das mulheres para o enfrentamento do cenário político brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário