segunda-feira, 3 de julho de 2017

Solução inteligente na Forquilha

 Intervenção na Forquilha resolveu problema histórico de congestionamentos em avenidas e rodovias
Inaugurada no último sábado, a intervenção viária na Forquilha compreende uma área de 15 mil metros quadrados e beneficia cerca de 20 bairros no entorno. A melhoria já é sentida pela população. A obra incluiu drenagem e reordenamento geométrico, que deu fluidez ao trânsito e terá continuidade com a construção de uma ponte ligando as MAs 201 e 202.
O complexo viário de São Luís foi construindo em uma das áreas de maior fluxo de veículos da Capital e de grande movimentação de pessoas, em razão do grande número de comércio existe na região. Durante a inauguração o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o governador Flávio Dino (PCdoB) conferiram o resultado dos serviços e conversaram com a população. As modificações viárias garantiram a fluidez ao tráfego, reduziu o tempo de percurso entre os destinos e, consequentemente, solucionou os congestionamentos na região.
Interligação
 Prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi saudado por criança com flor em sinal de agradecimento
O complexo viário da Forquilha compreende a alteração na MA-201 (Estrada de Ribamar), MA-202 (Estrada da Maioba), Forquilha e Forquilhinha, Avenida Guajajaras e Jerônimo de Albuquerque. As vias são responsáveis por interligar as cidades de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, por onde transitam uma média de 12 mil veículos em horário de pico.
Obra viária na Forquilha favoreceu mobilidade em uma área onde circulam, em média, 12 mil veículos em horários de pico
O serviço é fruto de mais uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís que vem investindo na melhoria da mobilidade urbana com intervenções e reordenamento do tráfego nos principais corredores da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário