quinta-feira, 13 de julho de 2017

Zé Inácio destaca boa gestão de Antônio França em Pedreiras


O deputado Zé Inácio esteve nesta terça-feira (11) no município de Pedreiras e acompanhou o prefeito, Antônio França, em visita a obras que estão sendo realizadas na cidade, como a terraplanagem de um a área onde será construído o Hospital Municipal de Pedreiras e a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Além desta há ainda uma estrada que esta sendo aberta, com 7km, e irá ligar os bairros Mutirão e São Benedito, além de contornar a cidade de Pedreiras interligando outras cidades próximas.
Zé Inácio participou ainda da cerimônia de posse do senhor Rogério Sousa, o Rogério do PT, que assumiu o cargo de Secretario Adjunto de Articulação Política do Município de Pedreiras.
“Rogério como articulador político do Governo do Antônio França visa não só fazer articulação com a classe política, mas aproximar os movimentos sociais e sindicais, aproximar a população da gestão democrática e popular que o prefeito está implementando na cidade.” afirmou Zé Inácio.
Nesta quarta-feira (12) o parlamentar usou a tribuna para destacar o excelente trabalho que o prefeito Antônio França tem realizado em seis meses de mandato.
“O prefeito Antônio França é um homem com visão de futuro, que vem percebendo o grande potencial que o município de Pedreiras tem para se desenvolver e esta trabalhando em cima disso. Buscando o desenvolvimento da cidade e de sua população.”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário