quarta-feira, 9 de agosto de 2017

“A entrega dessas casas é a realização do sonho de 1.000 famílias de Coroatá”, comemora Rubens Junior


O deputado federal Rubens Junior e o deputado estadual Bira do Pindaré realizam entrega de chave para uma das família beneficiadas. Foto: Nael Reis
O deputado federal Rubens Junior (PCdoB-MA) esteve em Coroatá nesta quarta-feira (09), para participar da entrega de 1.000 casas no residencial Eco Marajá I e II, construídas pelo programa “Minha Casa Minha Vida”. “As obras foram iniciadas há pouco mais de quatro anos na gestão do prefeito Luís da Movelar e entregues hoje, pelo prefeito Luís da Movelar Filho. Uma importante parceria do Governo Federal e prefeitura, onde nós e o Governo do Estado também pudemos contribuir”, destacou Rubens Junior.
Em seu discurso, o parlamentar destacou a união de esforços em prol do município de Coroatá. “Quando se junta o prefeito, vereadores, deputados estaduais e federais, governador e o governo federal, a parceria só melhora a vida do povo. Só quem tem a comemorar são as 1.000 famílias que foram beneficiadas com uma nova casa na cidade”, destacou.
Rubens Júnior fala sobre a importância de Coroatá. foto: Ana Laura
Rubens Junior comentou sobre o esforço da prefeitura para realizar as parcerias necessárias para garantir benefícios para o município. “O Governo Federal trouxe o programa, o governo Flávio Dino trouxe desenvolvimento a partir do Mais Asfalto, IEMA, Escola Digna, entre outras ações, e o deputado estadual Bira do Pindaré anunciou emenda parlamentar. Nossa contribuição, apenas para este ano, foi a destinação de emendas parlamentares no valor de R$ 1,5 milhão para estradas e saúde”, enumerou.
O deputado federal ressaltou, ainda, a importância da cidade do Coroatá, uma vez que os principais secretários do Governo do Estado estavam ali presentes, para ouvir as demandas, trazer soluções e garantir ainda mais desenvolvimento para o município. “Estão aqui os secretários de Governo, Indústria e Comércio, Fazenda, Comunicação e Articulação Política, Segurança, entre outros, mostrando que é assim que se trata o povo, com respeito e dignidade, melhorando a vida de cada um de vocês, como o prefeito Luís da Movelar filho tem feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário