quarta-feira, 9 de agosto de 2017

APÓS PEDIR PROPINA, AÉCIO DIZ NÃO SABER QUE ERROS O PSDB COMETEU

Presidente afastado do PSDB e um dos articuladores do golpe de 2016, o senador Aécio Neves disse que a legenda cometeu "equívocos"; declaração vem na esteira da propaganda partidária na televisão, com a mensagem "o PSDB errou"; "Na verdade, acho que é uma tentativa de reconexão do PSDB com a sociedade. Vamos aguardar o programa, vamos discutir ainda os textos que estão sendo propostos para o programa. Mas acho que é uma tentativa de comunicação de mostrar que além dos acertos, que nós tivemos e não foram poucos, certamente alguns equívocos o PSDB cometeu", comentou; PSDB tem boa parte da cúpula investigada pela Lava Jato; Aécio é investigado em nove inquéritos no STF e foi gravado pelo empresário Joesley Batista pedindo R$ 2 milhões em propina. Minas 247 - O senador e presidente afastado do PSDB, Aécio Neves (MG), reconheceu que a legenda cometeu "equívocos" e que agora tenta uma "reconexão com a sociedade". Declaração vem na esteira da propaganda partidária na televisão, com a mensagem "o PSDB errou" e onde atores dizem que o partido "precisa fazer uma autocrítica".
"Na verdade, eu não participei dessa elaboração [do vídeo]. Na verdade, acho que é uma tentativa de reconexão do PSDB com a sociedade. Vamos aguardar o programa, vamos discutir ainda os textos que estão sendo propostos para o programa. Mas acho que é uma tentativa de comunicação de mostrar que além dos acertos, que nós tivemos e não foram poucos, certamente alguns equívocos o PSDB cometeu", disse.
Aécio foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelos crimes de corrupção e obstrução de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF) e responde a pelo menos nove inquéritos na Corte. O dirigente tucano foi gravado pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, pedindo R$ 2 milhões em propina para pagar despesas com advogados na Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário