sábado, 19 de agosto de 2017

Bira é eleito por unanimidade presidente do PSB em São Luís



A militância do Partido Socialista Brasileiro em São Luís (PSB) elegeu, por unanimidade, o deputado estadual Bira do Pindaré para presidir a sigla na capital maranhense pelos próximos três anos. A eleição aconteceu, na manhã deste sábado (19), durante o Congresso Municipal realizado no auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O evento contou com a presença do presidente estadual, Luciano Leitoa e reuniu militantes, representantes dos movimentos e segmentos sociais, dirigentes municipais e estaduais, em momento histórico, marcado pela unidade em torno das bandeiras de luta defendidas pelo partido desde os tempos de Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Para Bira do Pindaré, um grande momento para os socialistas de São Luís que não acontecia há décadas, e que agora vem com uma nova perspectiva e a disposição de, com união, trilhar o caminho da boa política. Não voltada para beneficiar uma família ou um grupo que quer perpetuar no poder, mas para, em diálogo constante, buscar soluções para melhorar a vida das pessoas.

Muito feliz com o resultado do Congresso, ele adiantou que a gestão será marcada pelo exercício da democracia, do diálogo e da transparência. Ele defende a construção do partido na capital em plena sintonia com todo o estado do Maranhão.

“Fui eleito e me coloco à disposição dos filiados, mas também de toda a população de São Luís, para que juntos possamos fazer uma política diferente, uma política realmente marcada pelo exercício da democracia, da transparência e da atuação que esteja ligada em atender aos interesses da população”, frisou.

A plenária manifestou ainda o desejo de continuar na base do governador Flávio Dino (PSB), por reconhecer a liderança pelo o trabalho que tem, realmente, mudado a vida das pessoas em todo o Maranhão. O Congresso escolheu, por fim, os delegados para o Congresso Estadual, que deve acontecer já no mês setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário