segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Cézar Bombeiro alerta para serviço mal feito e perigo em galeria na Liberdade


Cézar Bombeiro mostra galeria exposta no bairro Liberdade
Sensível aos apelos de moradores da Liberdade, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) cobra a limpeza e a cobertura de uma galeria de escoamento de águas pluviais que percorre grande extensão do bairro. Ele alertou para o risco de transmissão de doenças e de queda de pessoas dentro do canal, que está sujo e exposto há décadas.
Em visita à Vila Césamo, uma das muitas de comunidades da Liberdade, Cézar Bombeiro conversou com populares e viu de perto o drama causado a centenas de famílias pela galeria mal cuidada. Na área, a Prefeitura de São Luís fez uma intervenção no canal, em atendimento a um requerimento de autoria do vereador, mas o serviço não foi realizado a contento. Assista:
Segundo o vereador, é preciso retirar toda a tampa para remover a sujeira acumulada, evitando, assim, novos entupimentos quando voltar a chover. “Tem que ser feita uma limpeza geral para que no futuro a galaria não volte a entupir”, recomendou.
Quedas
Cézar Bombeiro lembra que pessoas, a maioria crianças, já caíram dentro do canal e algumas chegaram a morrer. O vereador também alerta para o risco à saúde pública provocado pela contato direto dos moradores com a água contaminada que escola pela galeria. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário