segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cézar Bombeiro quer mais agilidade do poder público na solução de problemas



vereador Cézar Bombeiro (PSD/foto), em recente reunião com lideranças comunitárias, que reclamam serviços essenciais por parte do poder público, manifestou sua preocupação pelos problemas diários que chegam em seu gabinete, referentes à instituições e órgãos ligadas à Prefeitura de São Luís.

“Infelizmente, pelo que se observa, a maioria dos problemas evidenciados é por falta de gerenciamento e aos princípios emanados do direito e mais precisamente ao trabalhista em que estão inseridos salários e condições de trabalho”, lamentou o parlamentar.

Cézar Bombeiro citou a audiência pública que teve com a Guarda Municipal e das angústias vividas hoje pela categoria. "Me deixou bastante preocupado toda problemática enfrentada por essa categoria e muito mais quando ficou claro que não existe nem projeto para a construção de um quartel para uma força auxiliar da segurança pública que já poderia estar prestando importantes serviços, além de que são os próprios guardas municipais que compram os seus fardamentos”.

Quanto à questão de capacitação com treinamento atualizado, para que os guardas municipais possam, pelo menos, garantir a segurança das escolas, logradouros públicos e prédios da administração, Cézar Bombeiro disse não existir a mínima expectativa. "Fato que é triste e lamentável", enfatizou o parlamentar do PSD.

“Como os problemas são sérios, como vereador e compromisso com a população, não podemos ficar calado e tenho a responsabilidade de cobrar, afinal de contas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi reeleito para fazer uma administração melhor do que a primeira, que foi muito boa, e agora, estamos vendo uma situação pior do que a anterior”, destacou Cézar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário