terça-feira, 15 de agosto de 2017

Chaguinhas cobra de Edivaldo Jr. a valorização dos professores da rede municipal

Durante a sessão plenária desta terça-feira (15), o vereador Francisco Chaguinhas (PP) cobrou da gestão municipal a resolução imediata da greve dos professores de São Luís.
Segundo o progressista, o prefeito tem por obrigação receber a categoria dos professores e atender a todas as demandas apresentadas pelos educadores. "O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, tem que cumprir com o que disse em campanha. Falou tanto da valorização dos educadores, mas está fazendo tudo ao contrário. Hoje, os professores estão em greve lutando pelas garantias dos seus direitos. Peço encarecidamente ao secretário Moacir Feitosa e ao gestor municipal para que venham resolver imediatamente esse ato", disse.
VALE LEMBRAR!
Foram 60 dias aguardando uma posição da Prefeitura de São Luís, mas não houve nenhum diálogo e os professores acabaram entrando em greve nesta terça-feira (1). Aprovada ainda em junho durante assembleia da categoria, os educadores aguardavam que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o secretário Moacir Feitosa (PTC) pudessem negociar para impedir a paralisação, que vai prejudicar milhares de crianças ludovicenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário