quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deputado Wellington realizará audiência pública para discutir situação de aprovados em concurso de Pindaré-Mirim

Atendendo solicitação de inúmeros aprovados no concurso público de Pindaré-Mirim, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizará audiência pública no município. A solicitação dos aprovados no concurso é quanto à nomeação, já que a Prefeitura insiste em realizar inúmeras contratações temporárias ao invés de convocar os candidatos aptos. Além de outras irregularidades administrativas na prefeitura de Pindaré, apontadas pelos aprovados e pela população.

“Inicialmente, realizamos uma reunião com os aprovados no concurso de Pindaré. A solicitação deles é que realizássemos uma audiência pública para discutir sobre a convocação dos aprovados no último concurso. Enquanto deputado estadual, não posso convocar, mas posso intermediar esse diálogo entre aprovados e Executivo. O objetivo é que encontremos um meio que efetive a expectativa de direito desses aprovados que tanto estudaram e lutaram para obter êxito no concurso", afirmou o deputado Wellington.

A audiência pública acontecerá no dia 18, no Salão Paroquial, em Pindaré-Mirim e contará com a representatividade da Prefeitura, Câmara Municipal, Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, aprovados e a população de Pindaré-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário