quinta-feira, 24 de agosto de 2017

É Amanhã!  IV SEMINÁRIO REVITALIZAÇÃO DOS RIOS MARANHENSES E SUAS NASCENTES

A preservação dos rios maranhenses é a pauta do seminário que acontece nesta sexta-feira (25), das 8:00h às12:30h, no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus de Grajaú. Com o tema ”Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, o evento, que já está em sua 4ª edição, vai reunir, políticos, gestores, empresários, estudantes e especialistas que são referências na área de sustentabilidade ambiental, para discutir e buscar alternativas para a recuperação dos rios maranhenses.

O seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do senador Roberto Rocha (PSB), com co-realização do Movimento Ensinando e Aprendendo- MEA.

A cerimônia de abertura contará com a presença de várias lideranças políticas, como o senador Roberto Rocha, o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, de técnicos do Exército Brasileiro, representantes do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), entre outros.
Para os interessados em participar do evento, a entrada é gratuita. Já para quem deseja receber o certificado de participação, terá que levar um quilo de alimento não perecível, que será doado pela organização do seminário à uma instituição beneficente de Grajaú. As inscrições podem ser feitas com antecedência pelos contatos: inscricoes@cidadesolidaria.org, 98/99221-1261 ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Grajaú.

Evento: IV Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes.
Onde: Grajaú-MA.
Data: 25 de agosto de 2017 (sexta-feira)
Horário: das 8:00h às 12:30h.
Local: auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Campus Grajaú.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário