quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Flávio Dino e prefeito Deusimar Serra definem ações em parceria para Paulo Ramos



O governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, na tarde desta quarta-feira (9), no Palácio dos Leões, para tratar sobre demandas da população do município e ações em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Na ocasião, várias solicitações nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e abastecimento de água foram discutidas para a implementação de políticas públicas que beneficiem os pauloramenses.
A política de diálogo do Governo com os municípios sobre as demandas específicas de cada cidade ou região está priorizando a aplicação das ações de acordo com a necessidade de cada maranhense e otimizando a convergência de esforços entre o Estado e as Prefeituras. Constantemente, o governador Flávio Dino se reúne com prefeitos para conversar e atender às principais carências de cada município.

O prefeito Deusimar Serra disse que já tinha dialogado com o governador Flávio Dino em outras ocasiões, e ser recebido no Palácio dos Leões, levando as lideranças e as demandas do município, foi muito proveitoso. “Foi o que a gente já esperava. Só tenho a agradecer a Deus para o governador continuar nessa luta para ver esse Maranhão melhor”, ressaltou.
De acordo com o prefeito, uma das principais solicitações foi a reforma do Hospital Municipal, prontamente atendida pelo governador. Ele destacou ainda que durante a reunião dialogaram sobre a tão sonhada estrada  que liga Paulo Ramos a Arame. “Além dos programas que ele já lançou que a gente já está contemplado, como escola e poço. Então a gente só tem que agradecer”, reiterou Deusimar Serra.
Participaram da reunião os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos), a deputada estadual Ana do Gás, Francimar Oliveira (vice-prefeito), Francisco Santana (presidente da Câmara), e os vereadores Ivan matos, Fladilson, Franceilson, Corina Oliveira, Afrânio, Weltran, Sandro César e Moabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário