quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Flávio Dino e prefeito João Pequiá firmam parcerias para ações em Sítio Novo

Em continuidade à agenda de diálogo com as Prefeituras do Maranhão, o governador Flávio Dino esteve reunido com o prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, na tarde desta quarta-feira (16), no Palácio dos Leões. O encontro selou a parceria do Governo do Estado com a gestão municipal para a implementação do programa Mais Asfalto e convênios na área da saúde e educação.
“Foi uma recepção muito boa, onde os pedidos que nós fizemos para o município de Sítio Novo, uns pedidos antigos, de 2013, mas foi uma reivindicação válida, ele se comprometeu em ajudar a nossa cidade”, destacou o prefeito. Segundo ele, o Governo do Estado se comprometeu em ajudar na reforma do Hospital Municipal, importante não só para Sítio Novo, mas para toda a região.
De acordo com João Piquiá, o governador Flávio Dino assegurou, também, apoio à Prefeitura para finalização de quatro escolas nos povoados Café a Jato, Monte das Oliveiras, Novo Acordo e Assentamento Conceição. “E a gente vem aqui e fica satisfeito com a recepção que nós tivemos. Queria agradecer esse governador por esse olhar diferente que ele está tendo por Sítio Novo”, enfatizou Piquiá.
O prefeito agradeceu ainda a obra da estrada que liga a BR-226 a cidade de Sítio Novo e comemorou a chegada de mais pavimentação para o município por meio do programa Mais Asfalto. “A população de Sítio Novo sai ganhando”, pontuou o prefeito.
João Piquiá foi o quinto prefeito recebido pelo governador somente nesta quarta-feira. Diariamente, Flávio Dino tem se reunido com prefeitos de todas as regiões do Maranhão para ouvir as demandas e encaminhar ações específicas para cada cidade. “Todos os prefeitos terão nosso apoio para ajudar nas mudanças que o Maranhão precisa”, ressaltou o governador.
Também participaram da reunião os deputados estaduais Valéria Macedo e Zé Inácio e os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário