quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Flávio Dino garante pacote de ações para Lago da Pedra em reunião com prefeito Laércio Arruda


A cidade de Lago da Pedra receberá um pacote de ações do Governo do Estado nos próximos meses. A garantia é do governador Flávio Dino, que se reuniu com o prefeito Laércio Arruda na manhã desta quinta-feira (10), no Palácio dos Leões. Na cidade de Lago da Pedra, o Governo do Estado vai ajudar no melhoramento de estradas vicinais, construção de poços artesianos, obras do Escola Digna, entrega de ônibus escolar e viatura policial, além de outras iniciativas na área de infraestrutura e agricultura familiar.
Em Lago do Pedra, o Governo do Estado já possui importantes investimentos, antigos sonhos da população, como a conclusão da estrada MA-245, que liga o município a Lagoa Grande. Além disso, um hospital regional de 50 leitos está com obras avançadas e, também, atenderá cidades circunvizinhas. Outras obras importantes na cidade são um Restaurante Popular e duas escolas dignas que estão em fase de conclusão.
Em sua segunda reunião, este ano, com o governador Flávio Dino, o prefeito Laércio Arruda destacou o bom diálogo que Lago da Pedra está tendo com o Governo do Estado. “A gente só tem a agradecer pela atenção que o governador tem disponibilizado para o nosso município. Diante de tantas dificuldades, a nossa missão como gestor é procurar os melhores caminhos para poder cuidar da nossa cidade”, pontuou.
Durante a reunião, o governador garantiu mais um pacote de ações para o município, que irá contemplar o melhoramento de 20 km de estradas viciais e o início da pavimentação do trecho da Currutela, por meio de mais uma etapa do programa Mais Asfalto. Também está prevista a construção de três poços artesianos para abastecimento de água em povoados lagopedrenses e de mais uma escola digna.
Lago da Pedra ganhará ainda um ônibus escolar, uma viatura policial, uma ponte – a ser escolhida a construção pela Prefeitura – e 30 barreiros de armazenamento de água. “Com essa parceria com o Governo do Estado, Lago da Pedra só tem a ganhar, a população só tem a ganhar”, ressaltou Laércio Arruda.
O prefeito frisou que as reivindicações da população foram atendidas pelo Governo do Estado. “Claro que o governador também tem suas limitações, mas ele tem nos atendido, e eu e o povo de Lago da Pedra só temos a agradecer pelo que ele tem feito até agora em prol da nossa cidade”, completou o prefeito de Lago da Pedra.
A reunião foi acompanhada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e pelo deputado federal André Fufuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário