quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Flávio Dino participa de abertura do seminário ‘Os desafios da comunicação nas administrações públicas’

dqO governador Flávio Dino participa do seminário ‘Os desafios da comunicação nas administrações públicas’, onde profere palestra de abertura. O evento, que será realizado dias 25 e 26, no Convento das Mercês, Centro Histórico, reúne profissionais da comunicação, gestores públicos e autoridades políticas para debater as experiências no setor e refletir sobre os rumos da profissão. O seminário é uma realização do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé com apoio do Governo do Estado.
O foco do evento é ampliar as discussões sobre o impacto e abrangência da comunicação nos governos em seus diversos setores, para formular estratégias que podem ser adotadas pelas administrações públicas. O público alvo são autoridades políticas – governadores e prefeitos -, além de secretários de comunicação, jornalistas e assessores.
Com o tema ‘Balanços e perspectivas na área de comunicação’, o governador Flávio Dino abre oficialmente o evento, nesta sexta-feira, 24, às 18h30. Participam o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; o prefeito de Macapá, Clécio Luís; e o ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.
No sábado, a partir das 9h, um ciclo de palestras com profissionais da área, representantes de instituições de referência com o tema e autoridades. A palestra ‘A força da internet’ abre as atividades com participação de nomes como Renato Roval, editor da revista Fórum e Leandro Fortes, jornalista e diretor da Agência de Comunicação Cobra Criada.
Às 13h, a palestra ‘A radiodifusão pública e comunitária’ com o secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política (Secap), Márcio Jerry; e ainda a jornalista e fundadora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Tereza Cruvinel, entre outros.
Encerrando o seminário, a palestra ‘O papel das secretarias de comunicação’, a partir das 16 horas. Participam, entre outros, o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins; o ex-secretário de Comunicação do governo da Bahia e deputado federal, Robinson Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário