quinta-feira, 31 de agosto de 2017

“Não há Estado hoje que inaugure mais obras que o Maranhão”, diz Flávio Dino em São Mateus

 Em São Mateus, Flávio Dino beneficia mais de 250 famílias de pequenos produtores rurais com mais de kits de irrigação, motocultivadores e forrageiras. (Foto: Divulgação)
O governador Flávio Dino fez uma série de entregas na cidade de São Mateus nesta quinta-feira (31). Foram investimentos em trabalho, agricultura, educação e água. “Não há governo de Estado no Brasil que hoje inaugure mais obras que o Governo do Maranhão”, afirmou Flávio durante conversa com os moradores.

Ele entregou um poço artesiano para melhorar o abastecimento de água no município. São 50 famílias beneficiadas com a inauguração do poço, localizado no povoado São Benedito.“Só hoje nós entregamos mais equipamentos do que toda a história do Governo do Estado aqui em São Mateus”, acrescentou o governador.

Flávio também entregou 100 carrinhos do Programa Mais Renda, que capacita microempreendedores em diversas regiões do Maranhão.
Educação e água
O governador vistoriou as obras do Iema de São Mateus e assinou a Ordem de Serviço para a construção de dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água.
O pacote de investimento também inclui 83 kits de irrigação de mil metros quadrados com implementos agrícolas. São dezenas de motocultivadores e forrageiras que vão beneficiar mais de 250 famílias de pequenos produtores rurais.
“São Mateus sempre me acolhe bem. Estamos inaugurando obras, fazendo entregas e iniciando novas obras. São muitas ações, e é sempre uma alegria ser muito bem recebido e acolhido aqui”, afirmou o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário