sexta-feira, 25 de agosto de 2017

NOTÍCIA: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) sinaliza melhorias para a população do Município de Lago da Pedra-MA em virtude de atuação da Defensoria Pública


Em visita cordial realizada no Núcleo Regional da Defensoria Pública de Lago da Pedra-MA, os responsáveis pela regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT, contemplando inclusive o Município de Lago da Pedra-MA, fizeram sinalizações no sentido de melhorias estruturais, ampliação do quadro de funcionários e o oferecimento de maior conforto para os usuários (banheiro, ar condicionados, sistema eletrônico de senhas prioritárias e comuns, rampa de acessibilidade, padronização nos atendimentos e muito mais).

O Defensor Público Alex Pacheco Magalhães, titular do Núcleo Regional de Lago da Pedra-MA, “ressaltou a importância do compromisso assumido pelos responsáveis pela Agência dos Correios local, o que implicará em avanços significativos, principalmente na prestação dos serviços para a população do Município”.

Várias questões já foram regularizadas e melhoradas como se pode observar. Estaremos avançando cada vez mais”, pontuaram os responsáveis pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT.

Cumpre destacar que ainda se encontra em andamento a Ação Civil Pública movida em 2016 pela Defensoria Pública do Estado do Maranhão (Núcleo Regional de Lago da Pedra-MA) e Defensoria Pública da União em face da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT. A tutela provisória de urgência (liminar) foi inclusive deferida pelo Juiz Federal Clécio Alves de Araújo, titular da Subseção Judiciária de Bacabal (TRF 1ª Região), aguardando-se o julgamento definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário