sábado, 19 de agosto de 2017

Senador Roberto Rocha convida para o IV seminário Revitalização dos Rios Maranhenses, em Grajaú


O senador Roberto Rocha (PSB) divulgou um vídeo nesta sexta-feira (18), no qual convida toda a população para participar do IV seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, que vai ocorrer na próxima sexta-feira (25), no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus da cidade de Grajaú.

No encontro, estarão técnicos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), do Exército Brasileiro e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que irão estudar a viabilidade técnica para a construção da barragem do rio Grajaú.

“Este é o quarto seminário que estamos realizando e, desta vez, contaremos com a participação de técnicos do Exército Brasileiro, que irão conduzir as máquinas para revitalizar os nossos rios, além de técnicos do DNOCS e da Codevasf. Será um evento significativo para Grajaú, pois iremos debater sobre o que há de mais importante depois do seu povo, que são as nossas águas”, disse Roberto Rocha.

As inscrições para o seminário podem ser feitas com antecedência pelos contatos: inscricoes@cidadesolidaria.org, 98/99221-1261 ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Grajaú.

A entrada é gratuita, porém, para receber o certificado de participação é necessário levar um quilo de alimento não perecível, para ser doado à uma instituição beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário