terça-feira, 15 de agosto de 2017

Wellington defende ampliação de voos para São Luís, Imperatriz e estados da Amazônia Legal

Wellington destacou defesas importantes que fará, a exemplo da ampliação dos voos nas regiões Norte e Nordeste
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) assumiu, ao representar o Maranhão, a vice-presidência nacional do Parlamento Amazônico. O parlamentar é, atualmente, o Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia da Unale, sendo responsável pela discussão de projetos que fortaleçam a educação pública e garantam a qualidade de ensino.
Ao assumir a vice-presidência, Wellington destacou defesas importantes que fará, a exemplo da ampliação dos voos nas regiões Norte e Nordeste.
“Em defesa do Maranhão, assumimos mais essa responsabilidade. Vários serão os pontos a serem discutidos, entre eles, uma de nossas defesas é a ampliação de voos para São Luís, Imperatriz e outros municípios que integram a Amazônia Legal. Os estados das regiões Norte e Nordeste não podem ficar isolados. Além do prejuízo econômico para o nosso estado, diante da queda no volume de negócios devido à dificuldade de ‘locomoção’, os cortes nos voos regulares resultam no imediato aumento de preços das passagens aéreas. Estamos à disposição da população e levaremos as reivindicações que façam, de fato, a diferença na vida das pessoas”, pontuou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário