terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado Wellington convida população para audiência que discutirá sobre Previdência dos Servidores do Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para convidar a população para audiência que abordará a criação do Instituto de Previdência dos Servidores do Maranhão – IPREV e, ainda, a criação, composição e funcionamento do Conselho Administrativo do Fundo de Benefícios dos Servidores. Ambas as propostas são de autoria do Executivo.
“Discutir sobre a previdência social e sobre outros benefícios para os servidores públicos do Maranhão é, sem dúvida alguma, de grande relevância para a nossa população. Por isso, convidamos todos para essa audiência que acontecerá na tarde de hoje, dia 19, a partir das 14 horas. Nosso apoio é incondicional a todos os servidores públicos e é por isso que estamos intermediando essa discussão”, pontuou Wellington.
A audiência pública foi solicitada pelo também deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e está sendo organizada pela Comissão de Administração da Assembleia Legislativa, que tem o deputado Wellington como presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário