quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Deputado Wellington destaca Dia Nacional do Idoso ao apresentar projetos que beneficiam a “melhor idade”


Combater os maus-tratos contra idosos, garantir a proteção ao idoso e primar pela qualidade de vida da “melhor idade”. Com esses objetivos é que o deputado Wellington do Curso (PP) destacou alguns de seus projetos, ao fazer alusão ao Dia Nacional do Idoso, celebrado hoje (27). A data foi estabelecida em 1999 pela Comissão de Educação do Senado Federal e serve para refletir a respeito da situação do idoso no País, seus direitos e dificuldades.

Entre os projetos já apresentados pelo deputado Wellington na Assembleia Legislativa, estão PL 51/2017, que cria o Programa de Fisioterapia para Idoso (fisioterapia geriátrica) e, ainda, o PL 32/2017, que previne acidentes domésticos com idosos.

“Cuidar dos nossos idosos é respeitar e proteger quem tanto fez e faz por cada um de nós. Por compreendermos isso, na Assembleia Legislativa, apresentamos inúmeros projetos em defesa dos nossos idosos. Entre os vários projetos, já apresentamos a possibilidade do programa de fisioterapia, a prevenção de acidentes domésticos, programa de saúde auditiva, entre outros. É preciso cuidar não penas hoje, mas durante todo o ano.”, disse o deputado Wellington


Nenhum comentário:

Postar um comentário