segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Deputado Wellington realizará audiência com aprovados em concurso de Urbano Santos

Em defesa dos aprovados no concurso público de Urbano Santos, o deputado estadual acatou o pedido da população que foi feito por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão” e realizará uma audiência pública no município. O objetivo é abordar a situação dos aprovados no concurso, que foram nomeados, empossados, exerceram o cargo e, sem fundamento, foram “expulsos” da Administração, sem qualquer tipo de justificativa ou amparo legal. A denúncia foi coletada pelo Gabinete Móvel do deputado Wellington, que tem por objetivo aproximar-se, cada vez mais, da população maranhense.
Antes da realização em si da audiência pública, o deputado Wellington já se reuniu em outra ocasião com os aprovados em Urbano Santos, oportunidade em que, ainda no mês de setembro, ouviu as principais solicitações e denúncias dos concursados.
“Recebemos essa solicitação dos aprovados no concurso e , embora estejamos cientes de não possuir a competência para efetivar a nomeação, iremos intermediar esse diálogo entre profissionais e Prefeitura. Esse é apenas o passo inicial em defesa da reintegração dos concursados. Nesse primeiro momento, precisamos dar atenção à legalidade dos fatos e buscar uma solução que atenda às reivindicações desses trabalhadores. O nosso mandato está à disposição”, disse Wellington.
A audiência pública está marcada para a próxima sexta-feira, dia 29, a partir das 08 horas em Urbano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário