terça-feira, 26 de setembro de 2017

Governo beneficiou Paulo Ramos com duas novas viaturas policiais

O município de Paulo Ramos foi contemplado com duas novas viaturas policiais nesta terça-feira (26). Esses veículos são parte dos 150 entregues recentemente pelo governador Flávio Dino. Ao todo, já são 730 veículos repassados pelo Governo do Estado para consolidar o fortalecimento do Sistema de Segurança nos municípios maranhenses, um investimento de mais de R$ 18 milhões.
Os veículos, entregues pelo governador Flávio Dino e secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, proporcionarão uma maior presença da polícia no combate à criminalidade. As viaturas passam a fortalecer o policiamento dos municípios, em complemento às ações de patrulhamento de ruas, combate ao tráfico de drogas e a todo e qualquer crime contra a vida.
Solenidade
“Queremos agradecer a parceria do Governo do Estado com os municípios do Maranhão, em especial na área da segurança. O nosso governador Flávio Dino não tem medido esforços e investimentos, quer seja com veículos, armamentos e pessoal. O Maranhão, hoje, é um dos estados que paga de acordo com as promoções e isso é relevante. São mais de 700 viaturas adequadas, que estão preparadas para dar suporte às ações das policias Civil e Militar”, afirmou a deputada estadual Ana do Gás.
O prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, disse ser uma alegria para os moradores do  município receber as viaturas das Polícias Civil e Militar. “A cidade está de parabéns, pois precisamos desses equipamentos; a população estará, com certeza, com uma segurança mais presente”.
De acordo com o subsecretário Saulo Ewerton o governador Flávio Dino tem investido permanentemente em Segurança Público, desde o início da gestão. Tanto que somente em viaturas o acumulado de entregas já soma 730. Nesta última aquisição, foram 150 veículos, sendo 110 para a Polícia Militar e 40 para a Polícia Civil.
“Hoje entregamos as duas últimas desse lote para o município de Paulo Ramos. Com esta entrega, e as outras, certamente teremos uma redução bem maior no índice de violência, pois fortalecemos o núcleo de polícias Militar e Civil. São ações como essas que concretizam a política de Segurança Pública idealizada pelo governador Flávio Dino”, reforçou o subsecretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário