quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Zé Inácio verifica condições do serviço de ferry-boats da Baixada

 
O deputado Zé Inácio esteve nesta terça-feira no Terminal da Ponta da Espera para verificar as condições dos ferry-boats que realizam o transporte de passageiros e cargas para a baixada maranhense.
Foram vistoriados os ferry-boats Cidade de Tutóia (operado pela empresa Serviporto) e Cidade de Alcântara (gerenciado pela Internacional Marítima) e neles constatadas uma série de necessidades. Passageiros foram ouvidos e uma das principais reclamações foi o alto custo dos produtos vendidos nas lanchonetes, lentidão das embarcações e até ao sistema de venda de passagens.
Zé Inácio lembrou que algumas melhorias já foram feitas no serviço ao longo do tempo, mas ressaltou a importância de que essas melhorias continuem a acontecer e num curto espaço de tempo. E uma das principais ações para melhorar o serviço seria a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos – MOB realizar licitação.
A visita também foi acompanhada pelos deputados Júnior Verde (PRB), autor do requerimento solicitando a visita, Wellington do Curso (PP), Cabo Campos (DEM) e Bira do Pindaré (PSB), presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa.
O diretor de Operações da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), José Antônio Magalhães e o presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior, também acompanharam a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário