terça-feira, 24 de outubro de 2017

Flor do Samba promove final do concurso de samba enredo

 
Festança acontece na sexta-feira, dia 27 de outubro, no Desterro
No clima do carnaval de 2018, que as agremiações carnavalescas estão fazendo seus aquecimentos e preparativos para os desfiles de passarela do samba, assim como apresentações em outros pontos da folia. E uma das etapas mais importante refere-se a linha melódica, com a escolha do hino oficial, o samba enredo.
Após a realização de duas eliminatórias, que ocorreram em duas sextas-feiras (13 e 20 de outubro), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba vai escolher o samba enredo.. A festança acontece nesta sexta-feira, 27 de outubro, a partir das 21h, na Praça da Flor, no Desterro, com as seguintes atrações musicais: Pagode do Grupo Tô Legal, Bloco Tradicional Os Brasinhas, Os Feras, Bateria Fabulosa da Flor Fechando a noitada com apresentação dos quatro sambas concorrentes.
Ao todo, dez propostas foram avaliadas, ficando para grande final, as seguintes propostas, por ordem de apresentação: 01 - Renato Dionizio e Luís Carlos Vovô., 02-  Phellipe Sapuca e Carlos Boni.03 - Valmir Sales,Bill Maravilha,Silvio Rayol e Camarão Mendes. 04 - Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes
Na passarela, a Flor do Samba vai desfilar com o enredo  que versa sobre o centenário da cidade de Balsas: "Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!", proposta do compositor e carnavalesco Darlan Oliveira.
SERVIÇO:           

O que: Festa  para escolha do samba enredo de 2018, da Flor do Samba.
Onde: Praça da Flor, no Desterro.
Quando: Sexta-feira, dia 27 de outubro
Atrações: Pagode do Grupo Tô Legal, Bloco Tradicional Os  Brasinha e Os Feras, Bateria Fabulosa da Flor. Apresentação dos quatro sambas concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário