quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Convenção do PDT ocorrerá em dezembro

A data foi confirmada durante reunião entre os representantes das Executivas Estadual e Municipal de São Luís do PDT

Com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, o PDT confirmou a realização das Convenções Estadual e Municipal do partido para o próximo dia 2 de dezembro. A data foi confirmada durante reunião entre os representantes das Executivas Estadual e Municipal de São Luís do PDT.
Presidente estadual da legenda, o deputado federal Weverton Rocha afirmou que o evento do próximo mês irá demonstrar a força do PDT. Para Rocha, as convenções ainda serão mais importantes para fortalecer a sua pré-campanha para as eleições de 2018, quando ele deverá concorrer ao Senado.
“O nosso partido tem a tradição de envolver todos os movimentos em suas decisões e realizar convenções muito participativas. Vamos trabalhar para que esse evento seja mais uma demonstração da força da nossa militância”, afirmou o deputado federal Weverton.
Lideranças nacionais, estaduais e municipais e boa parte da bancada federal do PDT marcarão presença no evento do dia 2 de dezembro. “Será uma grande festa democrática”, garantiu o presidente da Executiva de São Luís, vereador Raimundo Penha. (PTJR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário