quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Convenção Estadual do PDT será realizada neste sábado

O PDT do Maranhão mobiliza suas lideranças em todo o estado para a Convenção Estadual e Municipal partido neste sábado, dia 2 de dezembro. O evento acontecerá a partir das 8h30 na Batuque Brasil, em São Luis, e tem como objetivo a eleição dos novos integrantes das comissões executivas do partido no estado e no município de São Luis, suplentes, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal estadual.  
 
A Convenção contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, presidentes e delegados do partido, além de simpatizantes e apoiadores do PDT no estado e no país. Já confirmaram presença os presidentes do PCdoB, PSB, PP, PEN, DEM, PTB, PRB e PTC no estado, mas é possível que haja a participação outros partidos. O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, que virá acompanhado do atual presidente nacional do partido e ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, garantiu presença.  
 
O evento é considerado um dos mais importantes do partido e dará a indicação dos caminhos para as eleições de 2018.  O PDT é um dos maiores partidos do Maranhão, com 42.180 filiados, mais de 200 vereadores, 30 prefeitos, 18 vice-prefeitos, cinco deputados estaduais e dois deputados federais. 
 
O que? Convenção Estadual e Municipal do PDT
Onde? Batuque Brasil – Av. Daniel de La Touche, Cohama
Quando? Sábado, 2 de dezembro de 2017, a partir das 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário