quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Em nota, dirigentes do PT repudiam vandalismo e tentativa de invasão da sede do partido

 

Lobato e Honorato garantem que intolerância não os intimidará
Os presidente dos diretórios do PT no Maranhão e em São Luís, Augusto Lobato e Honorato Fernandesm divulgaram nota em repúdio ao ataque, à depredação e à tentativa de invasão da sede do partido, no Cohafuma, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a nota, oito homens participaram do atentado.
Os dirigentes petistas informaram que já foram tomadas todas as providências para a identificação dos autores do ato de vandalismo e garantiram que em breve os nomes dos envolvidos serão divulgados.
Segundo Lobato e Honorato, os atos de intolerância não intimidarão o PT. Segue a íntegra da nota:
Nota de Repúdio
O presidente do Diretório Estadual do PT, Augusto Lobato e o vereador e Presidente do Diretório Municipal de São Luís Honorato Fernandes, repudiam o ataque, a depredação e tentativa de invasão da sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhares ocorrido no dia de hoje, por volta das 2:10h, por oito homens.
Todas as providências para a identificacao dos envolvidos foram tomadas e dentro em breve saberemos os nomes daqueles que manifestam o ódio e à intolerância por meio do vandalismo e pichações .
Não serão atos de intolerância que nos calarão. Continuaremos na luta pelo direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, contra a intolerância, ódio e em busca de um país justo e de todos.
Saudações Petistas
Augusto Lobato
Presidente do DE do PT no MA
Vereador Honorato Fernandes
Presidente do PT de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário