segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Escola do Legislativo promove curso de Oratória e Comunicação para servidores da Assembleia

Escola do Legislativo promove curso de Oratória e Comunicação para servidores da Assembleia
Começou na tarde desta segunda-feira (06), na Escola do Legislativo, o Curso de Oratória e Comunicação, com carga horária de 20 horas. O público é constituído por servidores, estudantes e dependentes de servidores da Casa e é ministrado pelo professor Marcos Soares.
O professor Marcos Soares é maranhense e já capacitou mais de 20 mil pessoas entre universitários, profissionais liberais e políticos dos mais diversos estados nas áreas de Vendas, Marketing, Motivação, Autogestão, Alta Performance e Liberdade Financeira. É teólogo, empresário, publicitário e escritor com diversas obras publicadas, dentre elas o livro intitulado “Falar Bem é Fundamental”, em sua 3ª edição.
“Esse curso é muito demandado e teve uma ótima receptividade entre nossos servidores. Hoje, estamos iniciando mais uma turma composta por mais de 35 alunos. Vamos mantê-lo em nossa programação de 2018, que já está em elaboração. Ficamos satisfeitos de poder atender às necessidades de capacitação de nossos servidores”, declarou Miqueias Carvalho, coordenador da Escola do Legislativo.
O conteúdo do curso, distribuído em forma de apostila para cada participante, está organizado em cinco partes. São elas: História da Oratória; Comunicação, Espaço Vital e Empatia; As Ferramentas do Palestrante; Voz, Fala e Linguagem e O Orador em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário