terça-feira, 14 de novembro de 2017

Hospital do Câncer Aldenora Bello firma nova parceria com o Maracap



Uma nova parceria institucional, assinada pelos dirigentes do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB) da Fundação Antonio Dino e do Certificado de Contribuição Maracap, beneficiarão milhares de pacientes de tratamento oncológico do Maranhão. O anúncio foi feito durante recente transmissão dos sorteios do Maracap pelos apresentadores Carol Carvalho e Jeisael Marx. Nesta semana teve início a campanha publicitária que mostra ao público os benefícios e avanços que serão gerados com a nova parceria.
O anúncio ao vivo foi prestigiado pelo vice-presidente da fundação, Antonio Dino Tavares, e integrantes do grupo ‘Amigas do Peito’, formado por 120 mulheres que superaram a doença. Antonio Dino destacou que o hospital se mantém com doações e recursos pagos pela tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), congelada desde 2009. “Esta importante parceria com o Maracap é muito bem vinda e completará os recursos do SUS para a manutenção e garantia de novos avanços ao HCAB”, destacou Dino.
O HCAB atende pacientes do Maranhão e de outros Estados, como o Pará e Amapá. “Daí a importância dessa parceria com o Maracap”, disse Antonio Dino. A apresentadora Carol Carvalho destacou que, “por meio do Maracap, as pessoas contribuirão diretamente para o HCAB, que há mais de 50 anos atende a população, e ainda concorrerão a prêmios”. Jeisael Marx destacou a importância do trabalho preventivo, tratamento oncológico e do acompanhamento psicológico realizado pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello.
O apresentador enfatizou ainda a importância da campanha ‘Novembro Azul’, para a prevenção do câncer de próstata. “O Maracap agora é um produto exclusivo da Fundação Antonio Dino. Além de concorrer a prêmios, quem adquire o Certificado de Contribuição beneficia o HCAB”, disse Jeisael Marx. Neste ano em que a Fundação Antonio Dino completou 40 anos, a parceria com o Maracap inicia uma nova história no tratamento oncológico do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário