sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Informações da Câmara municipal de São Luís

Pavão solicita pavimentação em torno  
do Complexo Esportivo Ipem Bequimão
Atendendo requerimento do vereador Pavão Filho (PDT), aprovado por unanimidade do plenário, a Câmara Municipal de São Luís está encaminhado ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) solicitando a pavimentação asfáltica da área em torno do Complexo Esportivo Ipem Bequimão.

Segundo Pavão Filho, a recuperação da área, localizada entre as alamedas 1 e 2, no bairro Ipem Bequimão, se faz urgente em virtude do local encontrar-se cheio de entulho, dejetos e mato, dificultando o  tráfego de pedestres e desportistas, causando aborrecimentos constantes aos transeuntes que por ali passam.
Conforme o autor do requerimento, o pleito ora solicitado, é um anseio antigo dos moradores do bairro Ipem Bequimão, que convivem há 34 anos com a falta de infraestrutura adequada. 
Edson Gaguinho faz pleito para
recuperação asfáltica de ruas do Pindorama.

O vereador Edson Gaguinho (PHS) solicitou durante sessão na Câmara de São Luís, na quarta-feira (22), a recuperação asfáltica da Rua Ipixuna, no bairro Parque Pindorama. O pedido foi feito através de requerimento encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), além de indicação direcionada ao governador Flávio Dino (PCdoB).
O parlamentar ressaltou que sua maior preocupação é garantir que as comunidades possam contar, de fato, com serviços importantes para o bem estar de todos, como é o caso da recuperação asfáltica. “Esse serviço de recuperação asfáltica é um serviço básico e extremamente importante para o desenvolvimento dos bairros da nossa cidade. Por isso, estou atendendo aos anseios da população e reivindicando esta intervenção para a Rua Ipixuna no Parque Pindorama. Acredito que a parceria do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís vai por fim a esse problema, garantindo vida nova para quem mora nesta comunidade”, explicou Edson Gaguinho.
O requerimento 1140/17 e a indicação 493/17 foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário