quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PRE- CARNAVAL: Favela do Samba promove eliminatória para escolha do samba enredo 2018

 
Grande campeã do carnaval de 2017, e já no clima do carnaval de 2018, a diretoria da Favela anunciou para este sábado, 04 de novembro, a partir das 20h, na quadra da escola no Sacavém, a realização da eliminatória do concurso de samba enredo, com as seguintes atrações musicais, grupo de pagode Tô Legal, Bloco Tradicional ‘Os Vampiros’, Bateria Rugido e Bateria Carcará.
 
De acordo com o sorteio promovido pela direção do concurso, seis propostas se apresentarão na seguinte ordem: 1 - Josias Filho e Luzian Filho/ 2 - Darlan Oliveira, Lucas Neto, Haka Silva e Leosinho Nunes/ 3- Renato Dionísio/ 4- Gilvan Mocidade e Ze Lopes/ 5- Wendel Edimo / 6 - Carlos Sa ( Kaka) e Ivanilson Costa (Coracinha).
 
Para o carnaval de 2018, a Favela do Samba promete pisar forte na Passarela do Anel Viário, com o enredo sobre a coluna Prestes no Maranhão, intitulado de  “Visões da Coluna Prestes: Nas Trilhas do Sul do Maranhão, uma Coluna Vertebrada, com Ossos feitos de sonhos e esperanças”, baseado na obra do escritor Sálvio Dino.
Conforme calendário divulgado pela direção de carnaval da Favela, ficou para o próximo dia 11 de novembro, a realização da grande final, com a participação de quatro sambas classificados na eliminatória, quando na oportunidade será definido o hino oficial da escola para o carnaval de 2018.
SERVIÇO:
O QUE? Eliminatória da Favela do Samba
QUANDO? Sábado (04), a partir das 20h
ONDE? Quadra da Favela, na Av dos Africanos, Sacavem
ATRAÇÕES MUSICAIS: Grupos de pagode Tô Legal, Bloco Tradicional os Vampiros, Bateria Rugido e a Bateria Carcará, da Favela do Samba.
ENTRADA: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário