quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Presidente em exercício Othelino Neto recebe a visita de cortesia de Weverton Rocha

Presidente em exercício Othelino Neto recebe a visita de cortesia de Weverton Rocha
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), recebeu nesta quinta-feira (30), a visita de cortesia do deputado federal Weverton Rocha, pré-candidato a senador pelo PDT, acompanhado do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Os dois conversaram com vários deputados no plenário, antes de dar início a sessão.
“É motivo de muita alegria receber o deputado Weverton Rocha, líder do PDT na Câmara Federal e um dos deputados de maior destaque lá. Ele veio trazer o convite para participarmos do encontro estadual do PDT, que vai acontecer no sábado. Veio nos convidar e a todos os deputados da Casa para o evento. O PDT tem uma bancada de cinco deputados e para nós é motivo de alegria compartilhar experiência com a Câmara, através de nossos representantes”, garantiu Othelino Neto.
O prefeito de São Luís destacou a importância da visita e disse que o convite foi feito a todos os deputados. Weverton confirmou que veio cumprimentar os demais integrantes da Assembleia e o presidente em exercício, Othelino Neto; e que aproveitou o momento para estreitar relações entre o legislativo estadual e o federal.
“O legislativo estadual e o federal precisam estar sintonizados, nesse momento em que o país enfrenta uma crise profunda, com a votação de reformas duríssimas, como a da Previdência. Eu vim sentir a opinião dos deputados estaduais, ver o que eles estão ouvindo nos municípios, para que juntos possamos fortalecer nossas convicções, visando às batalhas que a gente vai enfrentar”, contou.
Weverton disse ainda que veio convidar os deputados a participar da convenção estadual, no sábado, em São Luís, com as presenças de várias lideranças locais e nacionais, entre elas o ex-governador do Ceará e ex-prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes, o pré-candidato a presidente pelo PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário