quarta-feira, 8 de novembro de 2017

São Luís: PGJ é homenageado pelo Poder Judiciário

 
 O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, foi um dos homenageados com a Medalha Antônio Rodrigues Vellozo, durante a comemoração dos 204 anos de instalação do Tribunal de Justiça (TJ), realizada, na manhã desta quarta-feira, 8, na sede da referida instituição, no Centro de São Luís.
 A comenda é entregue a autoridades de comprovada idoneidade moral e reconhecido merecimento pela prática de serviços relevantes em favor da Justiça.
 “Essa homenagem reforça os laços republicamos entre as instituições e sinaliza positivamente sobre o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público”, afirmou Gonzaga.
 Além do chefe do Ministério Público do Maranhão, receberam a honraria magistrados, advogados, autoridades militares, religiosas e servidores públicos. Na mesma solenidade, foi outorgada a Medalha Bento Moreira Lima, em homenagem aos magistrados que completaram 20 e 30 anos de trabalho.
 Ao discursar, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, destacou a história do Poder Judiciário maranhense e a contribuição social dos homenageados. “Todos são personalidades de destaque em suas esferas de atuação, com inserção social relevante”.
 O desembargador Jamil Gedeon discursou em nome dos agraciados. “Não se trata apenas de um dia de comemoração, mas também de renovação de compromissos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário