sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Secretaria e representantes da Federação Maranhense de Futebol discutem melhorias para o esporte

Durante a visita, o presidente da FMF apresentou o plano de atividades para o ano que vem.
 
O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, recebeu o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato, e sua equipe na quarta-feira (08) na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).
Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados às melhorias do esporte no estado, bem como reafirmar a parceria entre Sedel e a FMF para as comemorações do centenário do Futebol Maranhense no ano de 2018.
Durante a visita, o presidente da FMF apresentou o plano de atividades para o ano que vem.“Nós viemos, como das outras vezes, realizar uma visita de cortesia e nos colocarmos à disposição da secretaria. Somos parceiros do Governo do Estado e, ao longo desses três anos, contamos com o apoio para os clubes de futebol maranhense. Em 2018, ao completar 100 anos de atividades do futebol do Estado, teremos diversas atividades para comemoração”, explicou Antonio Américo.
O secretário considera de grande importância que eventos dessa magnitude sejam discutidos previamente. “Importante para nós da Sedel receber uma equipe tão preparada. Discutir e alinhar propostas para o esporte do Estado é sempre motivador. Os 100 anos do futebol maranhense já é em 2018 e essa parceria vai resultar numa programação muito bem elaborada,” encerrou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário