quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vilson Dias recebe apoio dos profissionais do sistema da regional de Chapadinha

Profissionais da regional de Chapadinha apoiam Vilson Dias para o Crea/Ms.
Na tarde desta terça-feira  (14), Vilson Dias realizou reunião de adesão com profissionais da engenharia, agronomia E técnicos agrícolas que atuam na regional de Chapadinha.
Durante encontro Vilson Dias apresentou seu plano de trabalho aos profissionais do sistema demonstrando seu compromisso com a categoria caso venha ser eleito presidente do Crea/Ma. 
“Queremos fortalecer a categoria e valorizar o nosso Sistema com uma entidade representativa e que todos os profissionais se sintam contemplados. Para isso, elaboramos um plano de trabalho com ações e metas que irão fortalecer aqueles que acreditam no Sistema Confea/Crea”, afirmou Vilson Dias. 
Se fizeram presentes Engenheiros civis, Agrônomos, Técnicos Agrícolas, da iniciativa privada e do setor público. 
As eleições para o Sistema  Confea/Crea/Mútua acontecem há exatamente 30 dias.  Dia 15 de dezembro. 
Este ano, os eleitores do sistema terão à disposição para votação seis (6) urnas  instaladas no Multicenter Sebrae, no Cohafuma. Além de São Luís, também serão disponibilizadas urnas das inspetorias nas regionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário