terça-feira, 7 de novembro de 2017

Weverton Rocha toma café da manhã na casa do prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra

O deputado federal, líder do seu partido na Câmara Federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), esteve na manhã desse domingo (05) na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra ao lado do prefeito Séliton, vereadores do município, secretários, assessores e amigos.
Acompanhando o pré-candidato à Câmara Alta, estavam o prefeito Fred Maia (PMDB) de Trizidela do Vale; a prefeita Eudina Costa (PDT) de Bernardo do Mearim; o prefeito Erlânio Xavier (PDT) de Igarapé Grande; prefeito Jr Cascaria (PCdoB) de Poção de Pedras e o prefeito Mundim do Luisão (PCdoB) de São Roberto, além de vereadores e lideranças dessas referidas cidades.
Weverton Rocha é consenso no grupo do governador Flávio Dino e é um nome certo na disputa por uma das duas vagas ao Senado. Ele tem percorrido o Maranhão, realizando eventos, visitando prefeitos e líderes, dialogando com vereadores e construindo aquela que será sua plataforma de propostas. Confira a entrevista que ele nos concedeu:
Carlos Barroso – Weverton Rocha, quando iniciou o projeto de sua pré-candidatura ao Senado?
WR – O nosso projeto se deu início no momento em que fomos convocados para cumprir essa tarefa, a partir de um desejo de vários deputados estaduais e federais e prefeitos, a sociedade civil organizada e diversas outras pessoas que assim como eu estão incomodadas com a situação política que estamos. É um projeto coletivo!
CB – 2 – Vossa excelência sabe que parte significativa dos maranhenses estão decepcionados com os 3 senadores que temos, o que a população pode esperar do Weverton no Senado?
WR – A sociedade não está decepcionada apenas com a atual representação no Senado, mas sim com a política em geral. Só há uma forma de reverter isso: é fazendo a boa política. Por isso que estamos na estrada realizando a política democrática, que é conversar com as pessoas dos grandes e pequenos municípios. Não estamos fazendo um projeto de cima pra baixo, mas sim a partir dos anseios de nosso povo. Essa é nossa responsabilidade maior, representar à altura os interesses do povo. É nosso compromisso.
CB – 3 – O grupo do governador Flávio Dino ainda não decidiu o segundo nome para a disputa pelo Senado Federal, apenas o seu. Os também deputados federais Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Eliziane Gama lutam por essa indicação. O senhor tem preferência por algum? De que forma esses quadros podem atrapalhar ou ajudar sua pré-candidatura?
WR – Tenho a certeza que o grupo do nosso governador Flávio Dino vai definir um segundo nome junto e coeso para que possamos ajudá-lo no seu eventual segundo mandato como governador. Dessa forma, estando nós no Senado, iremos conseguir programas e ações em Brasília para nosso estado. Se o governador Flávio Dino está trabalhando muito sem ajuda dos senadores, imagina então ele com o apoio de dois senadores e do governo federal. Aí mesmo que o governo vai deslanchar. Estamos na torcida para que o segundo nome saia logo para viajarmos pelo Maranhão. Tenho certeza que candidatos ao Senado apoiados pelo governador serão eleitos!
CB – Deixe ser recado ao povo de São Raimundo.
WR – Primeiro agradeço a calorosa recepção de todos. O prefeito Séliton é um amigo sempre muito cortês e engajado para desenvolver São Raimundo. Contem comigo nessa luta. Certeza de que faremos um trabalho que será motivo de orgulho e alegre para este povo tão estimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário