segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Zé Inácio dialoga com a juventude de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues

 
O Deputado Zé Inácio participou no sábado (18), na cidade de Lago do Junco, na comunidade Ludovico, do diálogo 'Juventude e Conjuntura Política: Golpe institucional, um salto para traz'. O evento foi promovido pela Associação de Jovens Rurais de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues - AJR
O parlamentar foi convidado a falar sobre a atual conjuntura política no Maranhão e do PT. E deu destaque aos programas que beneficiam jovens de todo o Estado e que foram implantados no governo Flavio Dino.
Zé Inácio também comentou a importância da realização de eventos como esse, que “ajudam os jovens a construir um senso político e tomar conhecimento da real situação do Estado e do país, sem influência da mídia. ”.
E disse ainda, “Essa foi uma importante oportunidade para dialogar com a juventude de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, que cada vez mais vem participando ativamente da política, buscando melhorias não só para suas cidades e comunidades, mas para o Estado. ”.
E finalizou ressaltando o quão importante é a participação dos jovens para mudar a política no país e sobretudo lutar contra os retrocessos do governo golpista.
Ao fim do evento os jovens da AJR apresentaram um documento com as demandas da associação.
Além do Deputado Zé Inácio, foram convidados a participar do evento o Deputado Federal Zé Carlos (PT), na ocasião representado por sua assessora e membro da JPT, Patrícia Carlos, a professora da UFMA, Diana Diniz e o Vereador de Lago do Junco, Tiago Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário