sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Amanhã: Inauguração da Loja World Supplements no Mac Center Vinhas

Depois do grande sucesso na inauguração da Academia World Fit no São Francisco. O casal de empresários Ricardo Gonçalves e Anne Sousa inaugura com excelência amanhã, (09.12), a partir das 10h a Loja World Supplements no Mac Center Vinhas que contará com a presença vip do Campeão Overall IFBB Champion 2016, tricampeão carioca Bruno Moraes e da musa MuscleMeds Brasil Thais Bianca.
A Loja World Supplements conta com uma linha exclusiva de suplementos nacional e internacional com um atendimento personalizado e com profissionais capacitados para atender todos os seus clientes com orientações e dicas, além de vários produtos verganos e acessórios para atletas como a marca diretamente do Rio Grande do Norte a Strong Fit moda fitness masculina e feminina que adota um estilo HARDCORE. Com várias peças fitness de camisas, bermudas, bonés.
        O Grupo World é formado por Word Supplements e Distribuição com 09 lojas como a World Eventos que sempre realiza promoções, encontros, ações, campeonatos e workshops, Academia World Fit e o World Green. Alémdo Espaço 013 Muay Thai. Venha nos conhecer! 
SERVIÇO:
 
O QUÊ: Inauguração da Loja World Supplements no Mac Center Vinhas.
QUANDO: 09/12/2017
HORÁRIO: Apartir das 10h
LOCAL: Centro Comercial Mac Center Vinhas
INFORMAÇÕES: (98) 98135 2280 (Ricardo) / 3265 1644 ou E-mail: superworldsuplements@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário