sábado, 9 de dezembro de 2017

Câmara aprova requerimento do vereador Cézar Bombeiro solicitando o "Mais Asfalto" à prefeitura de São Luís ao bairro do Sítio Leal


O plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou requerimento do vereador Cézar Bombeiro encaminhado ao prefeito de São Luís e indicação ao governador do Estado, solicitando a união de esforços entre a Semosp e a Sinfra para a recuperação de várias ruas do bairro Sitio Leal, anexo ao Filipinho.
                A iniciativa do vereador é decorrente de apelos de moradores do bairro, bastante tradicional. Inúmeras ruas estão em situação bastante difícil para o tráfego de veículos e diante da iminência do inicio das chuvas do inverno, os problemas se tornarão bem maiores, dai os apelos às autoridades. As ruas Martins Hoyer, Bralandia e Salvador de Oliveira, se destacam das demais, uma vez que os problemas são bem mais acentuados, registra o vereador Cézar Bombeiro, observando que a rua central do bairro que dá acesso a avenida dos Africanos, que facilita o acesso mais rápido dos moradores ao centro da cidade, quer seja de automóveis ou coletivos, precisa também de recuperação.
aldir

Nenhum comentário:

Postar um comentário