domingo, 24 de dezembro de 2017

Cézar Bombeiro reafirma compromisso apenas com o povo e mostra resultados do seu mandato

Cézar Bombeiro reconheceu o apoio que recebeu dos amigos na campanha e atribuiu a eles a vitória
Em discurso durante a confraternização de fim de ano do seu gabinete, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) reafirmou seu compromisso de atuar apenas em favor do povo. Ele repudiou qualquer tipo de pacto ou conchavo que o faça se desviar do seu objetivo de levar as melhorias que a população tanto precisa.
Ao fazer um breve retrospecto do seu primeiro ano de mandato, Cézar Bombeiro garantiu que foi um período de muita luta e determinação, sem quelquer apoio do poder municipal, mas com o suporte da população, que para ele é o estimulo mais importante para continuar trabalhando com honradez e consciência do seu papel de homem público.
Memórias da campanha
 
Emocionado com a presença de pessoas que acreditaram em seu projeto de eleger-se vereador, a maioria da Liberdade, seu bairro de origem e principal reduto político, ele recordou momentos marcantes da campanha, como o uso de equipamento de som cedido gratuitamente por um vizinho da Liberdade para suas caminhadas em busca de votos.
Relembrou, também, a solidariedade de uma família amiga, que preparava feijoada, mocotó e outros pratos para servir em seus atos políticos. Fez menção, ainda, ao gesto inesquecível de alguns apoiadores que ajudaram financeiramente e chegaram a colocar quantias em dinheiro em seu bolso em plena campanha de rua.
Vereador Cézar Bombeiro com seu grupo de apoiadores na confraternização
O vereador agradeceu o empenho e a colaboração de cada um e reconheceu que só conseguiu se eleger por causa da ajuda dos amigos, já que não dispunha de recursos e não contou com nenhum favorecimento de grupos políticos. “Só me elegi vereador porque os amigos me apoiaram e com a graça de Deus”, afirmou.
Determinado a continuar exercendo um mandato dedicado apenas às causas populares, Cézar Bombeiro voltou a pedir o apoio dos que com ele estiveram na campanha, para que ele se mantenha firme ao lado do povo. “Não quero e não posso fraquejar. Por isso, peço que vocês continuem me ajudando”, conclamou. “Não quero estar do lado errado, mas sim junto àqueles que mais dependem de políticos verdadeiramente comprometidos com o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida da população”, assegurou.
Resultados
Provas de que Cézar Bombeiro vem fazendo um trabalho diferenciado na Câmara Municipal não faltam. Além dos projetos de lei, requerimentos e indicações de grande alcance social que apresentou em seu ano de estreia no parlamento, o vereador mantém, com recursos de suas emendas e com o auxílio de voluntários, uma escola de informática, um curso preparatório para vestibulares e outros concursos e a Escola de Música Coronel Carlos Augusto Castro Lopes (em homemagem ao seu irmão, morto em abril deste ano).
As três instituições funcionam no bairro Liberdade e não cobram mensalidades ou qualquer outro tipo de taxa dos seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário