sábado, 9 de dezembro de 2017

Eliziane Gama será o segundo nome para compor a chapa majoritaria ao senado de Flávio Dino

 
A deputada Eliziane Gama (PPS) realizou um almoço de confraternização no restaurante "Cheiro Verde" neste sábado (09), e falou abertamente para  Jornalistas e Blogueiros sobre a sua suposta candidatura ao senado federal. Eliziane aproveitou o momento de descontração e disse que a sua candidatura é uma reinvindicação  justa e irreversível e que pode e deve ser o outro nome para compor a chapa de Flávio Dino ao senado.
Eliziane disse ainda que sempre esteve ao lado do governador e que tem certeza que não será um empecilho à formação da chapa majoritária. "Eu tenho um partido que é o (PPS), que o presidente nacional já deu a total liberdade de apoiar quem eu quiser, que os evangélicos sem exceção, estão todos do meu lado" Sentenciou. Eliziane acrescentou ainda que sempre foi leal a Flávio Dino, e tem certeza que ele vai acatar com muito carinho a minha  decisão , e que as eleições desse ano será
de quem estiver na oposição ao desastrado governo Temer e com um perfil de esquerda e que a  liberdade de ser candidata, tem que ser para todos os partidos, com pessoas leais e ficha limpa, que estiveram com Flávio desde o primeiro momento. Para Eliziane, liberdade é sempre a liberdade de quem pensa de modo diferente. Não por fanatismo pela "justiça", mas porque tudo que há de vivificante, salutar, purificador na liberdade politica depende desse caráter essencial e deixa de ser eficaz quando a "liberdade" se torna privilégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário