terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Na Câmara dos Deputados, Eliziane Gama destaca ações do governo de Flávio Dino


  
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) destacou no Plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (19) as ações e conquistas do governo de Flávio Dino nestes três anos de mandato.
 
“É indiscutível o avanço que o Maranhão obteve nestes três anos de governo. Ações importantes foram implementadas nos diversos setores, principalmente na economia, saúde, assistência social e desenvolvimento humano. Parabenizo ao governador Flávio Dino e reafirmo meu total apoio”, afirmou Eliziane Gama.
 
A deputada maranhense acompanhou, ao lado de Flávio Dino, na última semana a posse do Conselho Estadual de Economia Solidária, a entrega de instrumentos musicais para os municípios maranhenses e também a entrega de 20 ambulâncias.
 
“O Maranhão chegou à marca de 132 ambulâncias doadas pelo governador Flávio Dino aos municípios somente neste ano. As ambulâncias ajudam a fortalecer a rede estadual de saúde, além de facilitar o transporte de pacientes com segurança. Parabenizo ao governador Flávio Dino por esta e tantas outras importantes ações realizadas nestes três anos de governo”, enfatizou Eliziane Gama.
 
Eliziane também acompanhou o governador na visita feita ao colegiado de pastores da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão realizada no município de Chapadinha-MA. 

Economia Solidária 
 
No Plenário, Eliziane também destacou o investimento do Governo do Maranhão na Economia Solidária. Na última sexta-feira(15), ela participou de solenidade ao lado do governador do Maranhão, Flávio Dino realizada na Casa do Maranhão. 
 
O governador assinou o termo de colaboração do programa Maranhão Mais Justo e Solidário e empossou o Conselho Estadual da Economia Solidária. 
 
"São ações como estas que mudam a vida e o dia a dia das pessoas", destacou Eliziane. 
 
Segundo Flávio Dino, estas iniciativas complementam o apoio ao segmento que já é contemplado por outros programas de governo.

“Nós acreditamos em uma proposta de desenvolvimento que alcance todos os territórios, todas as comunidades, todos os segmentos sociais, nesse conjunto é muito importante o apoio aos empreendimentos da economia solidária”, comentou o governador.
 
O convênio é parte do Programa Maranhão Mais Justo e Solidário, que além de recursos financeiros vai levar assistência técnica a pequenos produtores de diversos segmentos, desde a agricultura familiar ao artesanato, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário