quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PROGRAMAÇÃO DO NATAL CDL COM CORTEJO NATALINO NO COMÉRCIO

 
A temporada natalina foi aberta com muita animação em São Luís. Na última sexta-feira (1º.12), a Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís levou alegria ao comércio do Centro da cidade, com a chegada do Papai Noel e sua trupe, em cortejo que percorreu o comércio e interagiu com a população; e que conta com o apoio da Potiguar e do Centro Elétrico. 
 
Foi um final de tarde diferente que recriou a atmosfera natalina, em meio à correria das compras e do vai e vem de clientes da Rua Grande. No final da tarde, lojistas e consumidores foram surpreendidos com a chegada do Bom Velhinho, que iniciou sua caminhada pela Praça Deodoro e Rua do Passeio, atraindo a atenção de adultos e crianças. O evento faz parte do Natal CDL, que está em sua segunda edição com o propósito de movimentar a temporada de compras de Natal, com um cenário que evoca a magia da mais importante festa cristã.
 
Diretores da CDL, comandados pelo presidente Fábio Ribeiro, acompanharam todo o trajeto do cortejo natalino na Rua Grande, que foi composto também por crianças da Escola do Bom Menino, cuja Banda percorre todo o trajeto do Papai Noel executando músicas tradicionais desse período.
 
"Esta iniciativa é uma forma de proporcionar um ambiente diferenciado nos centros de comércio, harmonizando o movimento de compras tradicional do final de ano com a leveza da música e dos personagens natalinos", explica o presidente Fábio Ribeiro.
As próximas apresentações do cortejo natalino com Papai Noel e sua trupe já estão marcadas: 09.12 das 09H ás 11H no Centro Elétrico da Av. Guajajaras e Potiguar da Forquilha. No dia 14.12 a visita será na sede da APAE das 15H às 17H. No dia 15.12 a visita será nas lojas da Praça Deodoro e R. Grande  das 16h às 18H. Dia 22.12 o cortejo com Papai Noel irá até a Vila Luizão – Circuito Divineia, das 16H às 18H e será encerrado dia 23.12, novamente no trajeto entre Praça Deodoro e R. Grande, das 16H às 18H. Se,pre aberto ao público e com a certeza de grandes emoções natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário