domingo, 17 de dezembro de 2017

Weverton diz que Judiciário é importante para o fortalecimento da democracia

O deputado federal Weverton destacou o papel do Judiciário para o equilíbrio da democracia durante a posse do desembargador José Joaquim Figueiredo como presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão. “Assim como os poderes Executivo e Legislativo, o Judiciário é muito importante para o bom andamento das instituições e fortalecimento da nossa democracia”, afirmou.
O desembargador José Joaquim foi eleito no dia 4 de outubro deste ano para o biênio 2018/2019. A posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, na sala das sessões plenárias do TJMA,com as presenças do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e outras autoridades políticas do estado.
Tomaram posse também o vice-presidente do Tribunal, Lourival Serejo, e o novo corregedor-geral de Justiça, Marcelo Carvalho Silva.
Ação de graças
Mais cedo, Weverton esteve na Fundação Maranhense de Assistência Social (Fumac), onde participou de um culto em ação de graças pela saúde do vereador Pavão Filho (PDT), que teve alta recentemente, depois de se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral sofrido no início do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário