quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Armação de Sarney, beneficia Jefferson, para tomar PTB de Pedro Fernandes no Maranhão

Deputada foi indicada pelo PTB, presidido pelo pai dela, o ex-deputado Roberto Jefferson, delator do mensalão. O Partido controla o ministério, que está vago desde que o deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) deixou a pasta. Tudo passou pela mão do oligarca e carcomido Sarney, que continua agindo no subterrâneo para prejudicar o pobre Maranhão. A investida agora é para tomar o PTB do deputado Pedro Fernandes. Na entrevista em que anunciou que a filha será ministra do Trabalho, Roberto Jefferson se emocionou e não conteve as lagrimas diante dos jornalistas.
Segundo ele, a chegada de Cristiane à Esplanada é um "orgulho" e um "resgate". Questionado se tratava-se de um resgaste da sua carreira e da família, após a condenação de no mensalão, Jefferson concordou.
Jefferson foi perguntado se foi um erro ter indicado o deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) para o ministério, uma vez que ele está em campo oposto ao do ex-presidente José Sarney no Maranhão.
Para o petebista, disse que não imaginava a reação, que ele definiu como um "embaraço". "Na hora em que vem o nome, a gente não pensa em desdobramento do presidente Sarney", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário