sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Carlos Brandão recebe o secretario de Agricultura do municipio Ivaldo Rodrigues

 

O vice-governador Carlos Brandão, substituirá o governador Flávio Dino (PCdoB) até o dia 9 de janeiro. Nesse período, o chefe do Executivo estará de férias, em viagem com a família.
Durante a interinidade, Brandão tem se dedicado a receber lideranças partidárias, reunir-se com secretários de Estado e acompanhar o andamento de projetos. O secretario do município de São Luís Ivaldo Rodrigues foi recebido por Carlos Brandão acompanhado da militante politica do PDT Tania Soeiro.
Carlos Brandão também cumprirá agenda oficial no interior do estado, como é o caso de Paraibano, para a entrega de equipamentos agrícolas pelo programa “Mais Produção”; e em Presidente Dutra, no próximo sábado (6). Na ocasião ele também visitará as obras de recuperação da BR-226 e em Matinha, marcando o início das obras de construção do programa “Diques de Produção”.
A agenda no interior estende-se até a próxima segunda-feira (8), com a entrega de novas cisternas em Cachoeira Grande e Santa Rita. Prevista ainda para a mesma data a presença do governador em exercício na solenidade de promoção de policiais militares de todo o estado.  O governador Flávio Dino reassume o comando do Poder Executivo no dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário