quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CDL inaugura posto de atendimento no Viva da Avenida Beira Mar

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) inaugurou nesta terça-feira, no Viva da Beira-Mar (antigo Casino Maranhense) mais um posto de serviço avançado. Trata-se de uma unidade para oferecer orientações a pessoas físicas e jurídicas e registro de certificado digital.
Para o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, a parceria com o Viva é importante para um maior acesso da população aos serviços. “É um marco estarmos aqui no Viva da Beira-Mar, desde o dia em que o órgão foi inaugurado aqui nós tínhamos essa pretensão, já havíamos conversado com o Duarte Júnior, e hoje estamos concluindo essa parceria da CDL de São Luís, que está disponibilizando mais um atendimento para os cidadãos”, disse.
Antes dessa unidade, a CDL já havia inaugurado um centro de formação profissional na Cohab-Anil, onde atende centenas de empresas e pessoas em busca de conhecimentos para suas atividades.
A cozinheira Meirilene Ribeiro, moradora do Anjo da Guarda, aproveitou a oportunidade e foi atendida no novo espaço da CDL. “Amei o atendimento, consegui resolver minha situação com rapidez”, comemorou.
Parcerias – Com a inauguração do posto da Câmara de Dirigentes Lojistas, o Viva  Beira-Mar já contabiliza 27 parceiros com os mais variados serviços. Recentemente, foram inauguradas também a Central de Solicitações e a Delegacia do Consumidor na unidade.
“Quebrando paradigmas, desburocratizando o serviço público e garantindo direitos. Essas são as marcas da nossa gestão. Agora, no VIVA da Beira-Mar, é possível abrir uma empresa e ter acesso a uma certificação digital, o que é fundamental para a classe empresarial e para os consumidores. É possível também fazer o cadastro positivo, pois inauguramos os serviços da CDL”, enfatizou o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.
O novo atendimento vai oferecer os seguintes serviços:
• Consulta Balcão/PF/PJ
• Certificado Digital
• Cadastro Positivo
• SPC Avisa
• Negociação de Dívidas

(Com dados e imagem da Secap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário