domingo, 14 de janeiro de 2018

Eliziane realizará congresso do PPS em São Mateus

 
A deputada federal e presidente estadual do PPS, Eliziane Gama realizará nesta segunda-feira, dia 15, o congresso municipal do partido em São Mateus-MA. Pré-candidata ao Senado Federal nas eleições deste ano, Eliziane iniciou uma agenda partidária na última terça-feira, 9 e planeja realizar congressos municipais em mais de 40 municípios maranhenses até 27 de janeiro.
No evento, Eliziane Gama tem confirmado sua pré-candidatura ao Senado.
Já foram realizados congressos partidários em Godofredo Viana, Maracaçumé, Bom Jardim, São João do Carú e Pindaré-Mirim com a participação de lideranças políticas, vereadores e representantes municipais. Durante os eventos partidários houve adesão dos membros do PPS ao projeto de candidatura ao Senado Federal.
“Nesta primeira semana foram realizados cinco congressos com a participação de lideranças políticas, vereadores e até representantes municípios, como em Pindaré que o prefeito Henrique Salgado disse que está otimista com o projeto do PPS para o Senado”, destacou Eliziane Gama.Na terça-feira, 16, Eliziane prossegue a agenda de congressos nas cidades de Pedreira, São Roberto e Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário