segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Evangélicos realizam reunião para tratar sobre retiros culturais

Líderes evangélicos e coordenadores de retiros se reuniram na manhã do último sábado (26) no Centro Social da Assembleia de Deus para a apresentação do projeto da Semana Maranhense de Retiros Culturais 2018.
Na reunião foi discutida a programação realizada todos os anos no período carnavalesco pelas comunidades evangélicas maranhenses. As atividades artísticas e culturais realizadas nos retiros são amparadas pela Lei 8.904 da arte evangélica como cultura.
Este ano o tradicional encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais este ano será realizado em conjunto com o Ora São Luís, evento da Prefeitura da capital maranhense. 
Assim como nos anos anteriores, a Semana Maranhense de Retiros conta com total apoio do Governo do Maranhão.
Para a deputada Eliziane Gama, autora da Lei 8.904, é importante investir na juventude cristã que todos os anos realiza estas atividades no período de carnaval.
“Este ano a culminância dos retiros na Quarta de Cinzas vai acontecer na Praça Maria Aragão em uma parceria com a Prefeitura de São Luís. É a Semana Maranhense de Retiros Culturais, assegurada por lei de nossa autoria. O Governo do Maranhão, assim como em anos anteriores, garantiu apoio para a realização da Semana”, destaca a deputada maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário